Deputada Rogéria Santos recebe Título de Cidadã Bonfinense em noite marcada por emoção e reconhecimento
Compartilhe Whatsapp Facebook Twitter Telegram A deputada federal Rogéria Santos recebeu, em uma cerimônia marcada por emoção e acolhimento, o Título de Cidadã Bonfinense, honraria concedida em reconhecimento aos serviços prestados e ao compromisso da parlamentar com o município de Senhor do Bonfim. A homenagem reuniu lideranças políticas, amigos, apoiadores e moradores da cidade, em […]







