Maio Amarelo: projeto de Rogéria Santos propõe penas mais duras para crimes em faixa de pedestres
Compartilhe Whatsapp Facebook Twitter Telegram Em meio às ações do Maio Amarelo, campanha de conscientização para redução de mortes no trânsito, o Projeto de Lei 3330/24, de autoria da deputada federal Rogéria Santos, ganha destaque ao propor punições mais rigorosas para crimes cometidos em faixa de pedestres e calçadas. Conhecida como “Lei Laura Beatriz”, a […]









